sábado, 28 de abril de 2012

Puyol: "Pep deixou uma equipe lendária que será lembrado para sempre"

Carles Puyol traje mostra satisfação com a eleição de Tito Vilanova. "Conheça a equipe melhor do que ninguém, a filosofia de jogo e trabalhou durante todo o tempo com Guardiola", diz ele. Para Puyol, Josep Guardiola "marcou um antes e depois do jogo e deixar uma equipe que será lembrado para sempre."
Carles Puyol apareceu sábado em uma conferência de imprensa que, logicamente, foi marcado pelo anúncio de despedida Josep Guardiola e relé Tito Vilanova à frente do banco da equipe em primeiro lugar. Depois de comentar que, no vestiário, todos os jogadores "queria continuar Pep" Barca capitão explicou que, uma vez conhecida a sua decisão e as razões, "Tito é o treinador é a melhor notícia que poderíamos ter." "É a continuação de um projeto, e tem o apoio de todos os jogadores", acrescentou.


A continuação de um
Na mesma linha, Puyol observou as razões para a escolha de Tito Vilanova é certo. "Ele sabe melhor do que qualquer equipe e sua filosofia de saber muito de futebol, e tem trabalhado de perto todo esse tempo com Pep. ser mais ou menos a mesma de antes. A filosofia ea idéia é a mesma. " Por todas essas razões "é a pessoa ideal para continuar este projecto", insistiu.
Quanto ao humor do mercado depois de ter conhecido o progresso de Guardiola, Puyol falou de agradecimento: "Eu serei eternamente grato Deixar um monte no futebol Pep marcou um antes e um depois no futebol e.. é muito importante. Deu-nos muito mais do que poderíamos imaginar. Coisas como sempre vamos ganhar, respeito muito os rivais ... Agora a vida continua e tentar seguir o caminho que marcou-nos e fazer, bem como ele fez. "
Barcelona defensor revelou como ele aprendeu a equipe da despedida: "Se você tivesse nos pediu antes do jogo Chelsea, que disse que era Depois de ter dois dias de folga, e com tudo o que saiu ontem e. que esperávamos. " Ele acrescentou: "Os jogadores tentaram continuar no dia a dia com a nossa atitude Nós demos tudo Mas quando vestem como ele explicou é difícil Deve ser difícil para o treinador, e mais como... ele vive, que é de 24 horas pensando em futebol ".
"Guardiola deixou uma equipe de lenda"
Quando perguntado como é Guardiola, Puyol não hesitou por um segundo: "Vou levar tudo que você tem nos dado Com a idéia de compreensão de futebol da equipe deixou uma lenda de que será lembrado para sempre.. . Espero que você tenha uma despedida como merece, por tudo que ele nos deu. " Ao mesmo tempo, deixou claro que "o plantel está unido e ansioso para continuar este projeto."
Finalmente, em Vallecas jogo deste domingo, Puyol tem a convicção de que os jogadores Rayo Vallecano estão "motivados para vencer o jogo, assim como nós." "Vamos tentar fazer as coisas direito, entrar em campo como sempre fizemos, e ver o que acontece", concluiu.


"Messi é muito grato ao Sr."
Na ausência de Lionel Messi no anúncio conferência de imprensa de despedida Guardiola, Puyol explicou: "Quero esclarecer tudo isso Após o treino de ontem e disse-nos que nos encontramos os quatro capitães Leo queria ir.. mas vendo que nós éramos os quatro capitães recuou. Depois vieram mais jogadores à vontade. Leo é muito grato ao senhor, como todos os funcionários, e se há uma cerimônia de despedida todos nós, porque todos nós somos até a morte com ele. "














Nenhum comentário:

Postar um comentário